MTB recebe apresentação artística do Ballet na Vila

Publicado em 11 Mai 18


Curta-metragem e dança serão algumas das atrações

 

Anna Sales – estudante de Jornalismo

 

No sábado, 12, o Museu Théo Brandão receberá a pré-estreia do curta-metragem “O sonho que eu queria ter”, do Ballet na Vila. Na ocasião, também haverá outras atividades culturais, como apresentações de música e dança. O evento começará às 14h.

 

O filme conta a história do projeto social Ballet na vila desde seu surgimento, mostrando também personagens e dificuldades reais. O projeto iniciou em 2015, na vila dos pescadores de Jaraguá. Em busca de ajudar as crianças e adolescentes, a bailarina Gabryela Borges começou a dar aula de ballet clássico. Hoje, o projeto agrega alunos de outras comunidades carentes de Maceió.

 

Dentre as atividades culturais, uma das atrações da dança é o espetáculo “Sonho mágico” do Ballet na Vila, que é uma reapresentação do primeiro espetáculo do grupo, realizado em dezembro de 2017, no Teatro de Arena. Além deste, haverá também o ballet da Companhia Selma Pimentel e Danças Urbanas por Fagner Rosendo e Daniel Lanças. A música ao vivo ficará por conta de Marília, Rey Miller e Júnior Braga.





Esse artigo foi lido 128 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Museu Théo Brandão realiza programação especial na “Semana de Museus”



Bloco Filhinhos da Mamãe comemora seus 36 carnavais



Museu Théo Brandão promove Mostra de Talentos no sábado