Inscrições PRORROGADAS para apresentar pesquisas no Museu Théo Brandão

Publicado em 15 Mar 18


O evento será realizado na Semana de Museus

 

Jacqueline Batista - jornalista

 

Até o dia 20 30 de abril, estão abertas as inscrições para “V Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore”. O evento, que integra a “16ª Semana de Museus”, será realizado entre 16 e 18 de maio.

 

Neste ano, os trabalhos avaliados devem conter indicação nos eixos temáticos: “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”, “Patrimônio em Risco e suas abordagens” e “História, Memória e Esquecimento”. As pesquisas serão apresentadas na modalidade oral.

 

O resumo e a ficha de inscrição devem ser encaminhados para apreciação da comissão científica do encontro por intermédio do e-mail: museutheobrandao@gmail.com. Serão aceitas inscrições com coautoria. Cada proponente poderá se inscrever em até dois trabalhos, sendo um como autor e outro como coautor.

 

A Semana Nacional de Museus acontece, anualmente, para comemorar o Dia Internacional de Museus, 18 de maio. Instituições museológicas de todo o país são convidadas pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para desenvolvem uma programação especial. Veja mais informações, normas para submissão de trabalhos e ficha de inscrição AQUI.





Esse artigo foi lido 1081 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Servidores e bolsistas do MTB têm trabalhos aprovados em congresso



VIII Abril Indígena vai acontecer no Sertão alagoano



Festa do Folclore no Museu Théo Brandão