Inscrições PRORROGADAS para apresentar pesquisas no Museu Théo Brandão

Publicado em 15 Mar 18


O evento será realizado na Semana de Museus

 

Jacqueline Batista - jornalista

 

Até o dia 20 30 de abril, estão abertas as inscrições para “V Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore”. O evento, que integra a “16ª Semana de Museus”, será realizado entre 16 e 18 de maio.

 

Neste ano, os trabalhos avaliados devem conter indicação nos eixos temáticos: “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”, “Patrimônio em Risco e suas abordagens” e “História, Memória e Esquecimento”. As pesquisas serão apresentadas na modalidade oral.

 

O resumo e a ficha de inscrição devem ser encaminhados para apreciação da comissão científica do encontro por intermédio do e-mail: museutheobrandao@gmail.com. Serão aceitas inscrições com coautoria. Cada proponente poderá se inscrever em até dois trabalhos, sendo um como autor e outro como coautor.

 

A Semana Nacional de Museus acontece, anualmente, para comemorar o Dia Internacional de Museus, 18 de maio. Instituições museológicas de todo o país são convidadas pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para desenvolvem uma programação especial. Veja mais informações, normas para submissão de trabalhos e ficha de inscrição AQUI.





Esse artigo foi lido 1043 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Filhinhos da Mamãe vai às ruas nesta sexta com atrações variadas para foliões



Mediadores do Museu Théo Brandão recebem capacitação



Cineclube Elegbá mostra trajetória de Wilson Simonal