Abertas as inscrições para oficina de dança no Museu Théo Brandão

Publicado em 08 Mai 17


Oficina será promovida no dia 20, pela professora Nadir Nóbrega


Jacqueline Batista – jornalista 

 

Até o dia 18, estão abertas as inscrições para a oficina de composição coreográfica O que me move?, ministrada pela professora do curso de Dança em Licenciatura da Ufal, Nadir Nóbrega. A aula será realizada no dia 20, das 9h às 12h, no Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB).

 

O evento é aberto ao público a partir de 15 anos. Os interessando devem se inscrever por meio do endereço eletrônico museutheobrandao@gmail.com informando nome completo, RG, CPF e telefone de contato.

 

De acordo com Nadir Nóbrega, o objetivo da oficina é possibilitar criações coreográficas com movimentos livres, tendo como base as ações corporais do cotidiano e a capacidade física de cada pessoa.  A oficina faz parte do processo metodológico da disciplina eletiva Dança, gênero e identidade racial, ministrada por Nadir, na Ufal.

 

Os participantes deverão usar roupas apropriadas para as práticas corporais, que facilitem o movimento, a exemplo de moletom, camiseta leve e calça legging. Mais informações pelo telefone 3214-1710.

 

 





Esse artigo foi lido 54 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Bloco “Filhinhos da Mamãe” homenageia Nise da Silveira



Cineclube Elegbá comemora o mês das crianças com animação de temática africana



MTB está fechado para manutenção