Museu Théo Brandão abre inscrições para Encontro de Pesquisadores

Publicado em 11 Abr 17


Apresentações de trabalhos podem ser nas áreas de Artes, Antropologia, Museus, História e Memória

 

Jacqueline Batista – jornalista 

 

Até o dia 2 de maio, o Museu Théo Brandão (MTB) está com inscrições abertas para trabalhos a serem apresentados no 4º Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore. O evento integra a programação da 15ª Semana Nacional de Museus e será realizado de 16 a 19 de maio.

 

Interessados em participar devem encaminhar um resumo do trabalho e a ficha de inscrição para apreciação da comissão científica do encontro, por meio do endereço eletrônico museutheobrandao@gmail.com. Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade oral.

 

Neste ano, o encontro está aberto a pesquisadores que trabalham com temáticas ligadas às Artes, Antropologia, Museus, História e Memória.  Serão submetidas à avaliação da comissão científica, as inscrições que estiverem de acordo com as normas e com indicação nos seguintes eixos temáticos: Artes, Antropologia e Construções Sociais; Museus e Histórias Controversas; e História, Memória e Esquecimento.

 

Cada proponente poderá se inscrever com até dois trabalhos, sendo um como autor e outro, coautor. Veja o regulamento completo e a ficha de inscrição na circular do evento, por meio do link goo.gl/wpyLhi.





Esse artigo foi lido 27 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Fotografias de Théo Brandão é tema de projeto de pesquisa



Museu Théo Brandão realiza Semana de Museus



MTB está fechado para manutenção