Museu Théo Brandão abre inscrições para Encontro de Pesquisadores

Publicado em 11 Abr 17


Apresentações de trabalhos podem ser nas áreas de Artes, Antropologia, Museus, História e Memória

 

Jacqueline Batista – jornalista 

 

Até o dia 2 de maio, o Museu Théo Brandão (MTB) está com inscrições abertas para trabalhos a serem apresentados no 4º Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore. O evento integra a programação da 15ª Semana Nacional de Museus e será realizado de 16 a 19 de maio.

 

Interessados em participar devem encaminhar um resumo do trabalho e a ficha de inscrição para apreciação da comissão científica do encontro, por meio do endereço eletrônico museutheobrandao@gmail.com. Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade oral.

 

Neste ano, o encontro está aberto a pesquisadores que trabalham com temáticas ligadas às Artes, Antropologia, Museus, História e Memória.  Serão submetidas à avaliação da comissão científica, as inscrições que estiverem de acordo com as normas e com indicação nos seguintes eixos temáticos: Artes, Antropologia e Construções Sociais; Museus e Histórias Controversas; e História, Memória e Esquecimento.

 

Cada proponente poderá se inscrever com até dois trabalhos, sendo um como autor e outro, coautor. Veja o regulamento completo e a ficha de inscrição na circular do evento, por meio do link goo.gl/wpyLhi.





Esse artigo foi lido 76 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


MTB exibe documentário sobre os índios Tupinambá



Museu Théo Brandão realiza programação especial na “Semana de Museus”



Novo projeto do Museu Théo Brandão discute questões étnicas