Museu Théo Brandão realiza programação no Caiite

Publicado em 01 Dez 16


Nos dia 9 e 10 de dezembro, o Museu Théo Brandão vai participar do  Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), com uma programção que inclue oficina, apresentações artísticas e mesa-redonda. 

 

No dia nove de dezembro, às 9h, a programação inicia com a oficina de dança “Cirandeando” da professora e coordenadora do curso de Licenciatura em Dança pela Ufal, Noemi Loureiro. Em seguida, às 11h30, Nadir Nóbrega e Maria José Santos Dias irão apresentar o duo de dança “Corpos em movimento: Uma história pela metade”.

 

Ás 13h30, a programação segue com a mesa-redonda “A cultura e o transfeminismo das pessoas transexuais no estado de Alagoas”, com a participação de alunos do curso de Licenciatura em Dança, artistas e membros da Associação Cultural de Travestis e Transexuais (ACTTRANS).

 

Logo mais, às 15h15, é iniciada a composição coreográfica “Sou o que sou e digo que sou: Bicha sim e preto também”, com alunos do curso de Licenciatura em Dança. Ás 15h30, é apresentado o espetáculo teatral “A mala”, com a Companhia Teatral A Cambada, coordenado por Éric Pascoal.

 

Já no último dia dez de dezembro, das 14h às 17h, a programação será encerrada com a apresentação do grupo de Maracatu, Baque Alagoano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Esse artigo foi lido 28 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Museu Théo Brandão realiza programação na "Primavera de museus"



Museu Théo Brandão realiza oficina de toques de berimbau



Museu Théo Brandão participa da Campanha Outubro Rosa