Fórum Zumba, Théo, Djavan e você no MTB

Publicado em 15 Ago 16


Jacqueline Batista - jornalista

 

No dia 25 de agosto, próxima quinta-feira, o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB) vai realizar a programação do Fórum Zumba, Théo, Djavan e você, com exibição de filme e palestra a partir das 18h. 

 

O cineclube “Elegbá” vai apresentar o filme do 1º Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos – Povos Indígenas, que mostra fotografias e filmes participantes do Festival, ocorrido no MTB. Já na quarta-feira, 31, a partir das 17h30, será realizada a palestra O ensino da arte na educação de jovens e adultos: reflexões a partir da experiência na Escola Estadual Dr. Fernandes Lima em Maceió, com o professor Eduardo Xavier dos Passos, do Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte).

 

O Fórum Zumba, Théo, Djavan e você é um projeto com atividades mensais e quinzenais, que inclui oficinas, exibição de filmes, grupo de estudo, palestras e apresentações artísticas. Na última quarta-feira do mês, acontece a palestra.

 

A exibição de filmes é na última quinta-feira do mês. A periodicidade dos eventos que integram o projeto pode ser alterada, quando houver feriados e períodos de recesso acadêmico. A entrada é franca.





Esse artigo foi lido 43 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Novo projeto do Museu Théo Brandão discute questões étnicas



Mostra de talentos será apresentada no Museu Théo Brandão



Museu Théo Brandão prepara programação especial para a “14ª Semana Nacional de Museus”