Inscrições prorrogadas até 25 de julho

Publicado em 06 Mai 19


 

O evento será realizado em agosto

 

Jacqueline Batista - jornalista

 

As inscrições para “VI Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore” foram prorrogadas. Até o dia 25 de julho, os pesquisadores interessados poderão inscrever seus trabalhos. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de agosto.

 

Neste ano, os trabalhos avaliados devem conter temática ligada à Antropologia, Museus, Educação, História e Cultura popular, com indicação nos eixos temáticos: “Novas perspectivas: entendendo os debates de gênero na construção da memória e da cultura alagoana”, “História, tradição e cultura popular” e “Limites e estratégias de ação da Museologia no Brasil”. As pesquisas serão apresentadas na modalidade oral.

 

O resumo e a ficha de inscrição devem ser encaminhados para apreciação da comissão científica do encontro por intermédio do e-mail: mtbmuseologia@gmail.com. Serão aceitas inscrições com coautoria. Cada proponente poderá se inscrever em até dois trabalhos, sendo um como autor e outro como coautor. Veja mais informações, normas para submissão de trabalhos e ficha de inscrição AQUI.

 

 

 





Esse artigo foi lido 1154 vezes!




Siga-nos no Facebook




Leia Também


Cineclube Elegbá mostra trajetória de Wilson Simonal



Filhinhos da Mamãe vai às ruas nesta sexta com atrações variadas para foliões



Museu Théo Brandão realiza programação no Caiite