Inscrições abertas para oficina de Design Thinking no Museu Théo Brandão

Publicado em 16 Abr 19

Jacqueline Batista - jornalista

Nos dias 24 e 25 de abril, das 13h às 17h, o Museu Théo Brandão (MTB) vai realizar a oficina “Design Thinking no Patrimônio Cultural”, com a professora adjunta Janaina Mello, do Departamento de História, da Universidade Federal de Sergipe (DHI/UFS).

A oficina tem como proposta orientar de forma dinâmica e prática a resolução de problemas, o encontro de várias soluções e o uso da criatividade e do empreendedorismo no setor patrimonial, com foco em olhar multidisciplinar, tecnologias digitais e analógicas.

O público-alvo são alunos, pesquisadores, técnicos e gestores da área do patrimônio cultural. As inscrições, para o preenchimento de 15 vagas, são gratuitas e podem ser realizadas pelo email mtbmuseologia@gmail.com.  Mais informações pelo telefone 3214-1716.